a caminho do Parlamento Europeu
quarta-feira, 8 de maio de 2019
terça-feira, 7 de maio de 2019
segunda-feira, 6 de maio de 2019
Em Abril fui uma semana a Strasbourg.
Já lá tinha ido em miúda mas as memórias eram poucas.
O objectivo foi conhecer Grande Ile, visitar as principais praças
(Place de Gutenberg e Place Kleber)
Fui lá praticamente todos os dias porque era uma zona agradável de passear e bem urbana como eu gosto.
Aproveitei também para dar uma volta na Petite France
e claro que fui visitar o Parlamento Europeu.
No sábado ainda assisti a uma manifestação dos coletes amarelos.
sexta-feira, 3 de maio de 2019
Subscrever:
Mensagens (Atom)




















