Gosto bastante de vir aqui almoçar. Situado no jardim Amália Rodrigues bem no centro da cidade onde é possivel ter sossego e comer umas boas saladas. O único ponto negativo é antipatia dos empregados. Ou tenho mesmo azar mas sempre que lá vou é um ponto comum a todos.
As 2 últimas vezes que fui a Londres, vou sempre a este bar. Fica perto do hotel, tem um ambiente giro com gente de todas as idades (eu não sou nada nova), pode parecer confuso mas fomos sempre bem servidos e rápidamente. Já tive a sorte de festejar aqui o meu aniversário e foi fantástico.
Em Cantão perto do Hotel existe um restaurante com comida alemã onde fomos várias vezes. Acabamos por jantar sempre na esplanada devido ao excelente tempo que estava.