Mostrar mensagens com a etiqueta Restaurantes. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Restaurantes. Mostrar todas as mensagens

quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Cantina Indiana na Alameda Mahatma Gandhi
no Paço do Lumiar em Telheiras
(comida vegetariana)




quarta-feira, 3 de agosto de 2016


Gosto bastante de vir aqui almoçar. Situado no jardim Amália Rodrigues bem no centro da cidade onde é possivel ter sossego e comer umas boas saladas. O único ponto negativo é antipatia dos empregados. Ou tenho mesmo azar mas sempre que lá vou é um ponto comum a todos.

quarta-feira, 11 de maio de 2016

Mesmo em frente ao Hotel em Viseu fui a um café/restaurante onde comi muito bem, onde reina a simpatia já para não falar do preço bastante acessível.



uma feijoada de coelho de chorar por mais





segunda-feira, 2 de novembro de 2015



As 2 últimas vezes que fui a Londres, vou sempre a este bar. Fica perto do hotel, tem um ambiente giro com gente de todas as idades (eu não sou nada nova), pode parecer confuso mas fomos sempre bem servidos e rápidamente. Já tive a sorte de festejar aqui o meu aniversário e foi fantástico.

  http://www.allbarone.co.uk/national-search/london/all-bar-one-waterloo





o nome do empregado   :)









sexta-feira, 11 de abril de 2014

Refeições no Hotel

Como já tinha dito aqui, existiam várias opções para fazer refeições no Hotel.




                                            O detalhe da conta, no meu caso fiquei na mesma :)


 
 Uma sala privada




segunda-feira, 31 de março de 2014

Restaurante Alemão em Cantão

Em Cantão perto do Hotel existe um restaurante com comida alemã onde fomos várias vezes. Acabamos por jantar sempre na esplanada devido ao excelente tempo que estava.








sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Obika em Roma

Junto ao Hotel Adriano em Roma, há um restaurante com esplanada onde se come muito bem.