Mostrar mensagens com a etiqueta Londres. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Londres. Mostrar todas as mensagens

segunda-feira, 24 de junho de 2019



Desta vez o hotel escolhido em Londres foi o Pilgrm.
Ficava perto da estação de Paddington e bem situado para os locais onde queria ir.


terça-feira, 11 de junho de 2019


Aproveitamos o 10 de junho e lá fomos nós outra a vez a Londres.

quarta-feira, 11 de novembro de 2015